AF Design

Redes Sociais

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Atletas de Garanhuns são beneficiados



Atletas de Garanhuns são beneficiados com parceria entre Governo Municipal e Uniodonto
Os 13 esportistas receberam o convênio odontológico na tarde da última segunda-feira (18)



por DANIELA BATISTA
19 de setembro de 2017

Atletas de Garanhuns estão sendo beneficiados com um plano odontológico gratuito. A iniciativa é uma parceria entre a Uniodonto Garanhuns e o Governo Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. Os esportistas participaram da formalização do convênio na tarde da última segunda-feira (18), no gabinete do prefeito Izaías Régis. O momento contou com a presença do gestor do município; o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio Cavalcante; o diretor da Uniodonto Garanhuns, Luiz Gonzaga, e os atletas beneficiados.

Ao todo, 13 atletas irão dispor do plano. “Acreditamos em Garanhuns e no desporto local e estamos colocando os serviços da Uniodonto, gratuitamente, a disposição desses atletas para que possam, além de conquistar títulos para Garanhuns, ter uma saúde bucal adequada”, registrou o Dr. Luiz Gonzaga.

Na área do atletismo, os esportistas contemplados são: José Márcio Leão; Gleison Santos; Rosângela Vieira, Gilmar Oliveira e Jair José. Na natação, Fernando Sckaff, Allysson Brasil e o paratleta Denis de Paulo receberam o plano. Nas artes marciais, Carlos Magno Donato, Elaine Albuquerque, Vitória Araújo, Eguinaldo Sylvestre e Suyane Silvestre foram os beneficiados.

“Esse convênio vai beneficiar muito os atletas de Garanhuns. Um patrocínio desse é muito importante pra gente”, explicou o nadador beneficiado, Fernando Sckaff. “Acreditamos em Garanhuns e no desporto local e estamos colocando os serviços da Uniodonto, gratuitamente, a disposição desses atletas para que possam, além de conquistar títulos para Garanhuns, ter uma saúde bucal adequada”, registrou o Dr. Luiz Gonzaga, diretor da Uniodonto Garanhuns.

“Nós consideramos uma parceria muito importante para o desenvolvimento do esporte local. A Uniodonto serve como exemplo para demais empresas com o fato de que não precisa investir tanto para apoiar um atleta. O plano odontológico, hoje, faz uma diferença muito grande na vida deles. A gente acredita que outras empresas podem se inspirar nessa atitude da Uniodonto e também possam contemplar os esportistas garanhuenses”, frisou o responsável pela pasta de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Fotos: Daniela Batista - Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário