AF Design

Redes Sociais

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Prefeitura promove Festa para as Crianças no Parque





Numa ação que conta com a participação de diversas Secretarias e Órgãos Municipais, a Prefeitura promoverá um evento especial para marcar o Dia das Crianças aqui em Garanhuns. Trata-se de o “Parque das Crianças”, que acontece na próxima quinta-feira, dia 12, no Parque Euclides Dourado.
Ações de recreação com distribuição de brindes; aula de Zumba Kids, com Renata Rafaelle; sessões do Planetário; projetos de Leitura na Biblioteca Luiz Brasil; Mostra de Artes Marciais com a participação das Academias Sylvestre e Presley Araújo de Judô; diversões infláveis e um show infantil com o Palhaço Geraldo e sua Turma farão o dia da criançada garanhuense ainda mais feliz.
“Mesmo com as dificuldades financeiras que a Prefeitura atravessa, o Prefeito Izaías Régis decidiu promover uma festa especial para as nossas crianças. Além das atividades, que acontecerão gratuitamente e de forma simultânea, também contaremos com a parceria da Polícia Militar; da Guarda Municipal e da AMSTT, bem como do Conselho Tutelar e das Secretarias de Saúde e de Agricultura e Abastecimento, para garantir a segurança dos frequentadores do Parque durante essa programação especial”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer, um dos coordenadores do Evento.
O Parque das Crianças acontece das 13 as 17h30min e conta com a coordenação das Secretarias de Comunicação Social; Turismo e Cultura; Juventude, Esportes e Lazer e Educação, entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário