AF Design

Redes Sociais

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Medalha Luiz Tenório de Carvalho - Mérito Educacional








Na noite de sexta-feira dia 27 de outubro de 2017, na Câmara Municipal de Garanhuns aconteceu uma sessão Solene de entrega de Medalhas e Títulos de Cidadão(Ã) Honorário(A), Vereador Alcindo Correia, concedeu a Medalha Luiz Tenório de Carvalho (Mérito da Educação) ao Professor Izaque Correia de Lima Júnior e a Professora Roberta Faustino de Vasconcelos Oliveira. A medalha Luis Tenório de Carvalho foi criada no ano de 2005, sob a Resolução nº 1017, para ser concedida às personalidades do meio educacional, em razão da relevância dos seus serviços prestados ao Município de Garanhuns. Esta honraria foi dado o nome do professor Luis Tenório de Carvalho, professor de Geografia e Diretor da UPE em Garanhuns por muitos anos.
Izaque Correia de Lima Júnior é brasileiro, professor, filho do Sr. Izaque Correia de Lima e da Sra. Cleide Magalhães de Lima, casado com a Sra. Ana Lívia Correia de Lima, tem três filhos Caio César , Ana Carolina e Carla Caroline, formado em Licenciatura em Língua Portuguesa, Mestrado e Doutorado na Universidade UNIDA e Pós-Graduação em Gestão Escolar pela UFPE, ingressou na Educação do Município de Garanhuns em 1987.
Roberta Faustino de Vasconcelos Oliveira, brasileira, professora, filha do Sr. Roberto Faustino de Oliveira e da Sra. Filomena Vasconcelos Siqueira, casada com o Sr. José Ricardo de Oliveira tem dois filhos Guilherme e Maria Fernanda, formada em Licenciatura em Educação Física, Graduação em Licenciatura Plena Matemática em 1996 e Pós-Graduada em Gestão Escolar pela UFRPE em 2012."então nada justo do que agraciá-los com a medalha mais importante da casa no mérito da educação" frisou o vereador Alcindo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário