AF Design

Redes Sociais

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Novembro Azul: Secretaria de Saúde realiza atendimentos noturnos durante esta semana


Ações da campanha acontecem no Centro de Especialidades Luís Lessa, até a próxima sexta (24)

por AQUILLES SOARES
20 de novembro de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde realiza, a partir desta segunda-feira (20), mais uma etapa da Campanha Novembro Azul. Até a próxima sexta (24), acontecerão atendimentos noturnos, das 18h às 21h, no Centro de Especialidades Luís Lessa (antigo Nasg), localizado na Rua Joaquim Távora, S/N, no bairro Heliópolis, no Centro Administrativo I. Durante os dias, serão realizados atendimentos com urologista, consultas odontológicas, testes rápidos e vacinação, avaliação física e palestra sobre o combate ao tabagismo.

A prioridade serão os pacientes acima de 40 anos, ou que tenham histórico de câncer de próstata na família, e também aqueles que apresentaram algum tipo de anormalidade durante a consulta com clínico geral nas UBS’s.

Para o atendimento, os pacientes deverão ser referenciados por suas respectivas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), de acordo com o seguinte cronograma:

20/11: Aloísio Pinto, Boa Vista I, Boa vista II, Boa Vista III, Bela Vista I, Bela Vista II.
21/11: Brasília I e II, Cohab II (Unidade Tripla) e Vila do Quartel
22/11: Heliópolis I e II, Jardim Petrópolis, Indiano I, II e III
23/11: José Maria Dourado, Liberdade, Magano I, II e III e Manoel Camelo
24/11: Manoel Chéu, Massaranduba, Pacs Centro, Pacs Boa Vista, São José e Parque Fênix

Já no sábado (25), os atendimentos in loco do Novembro Azul serão retomados, quando as ações acontecerão na Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga), a partir das 07h, em parceria com Serviço Social do Comércio (Sesc). O público-alvo desta ação serão os feirantes do local, que serão beneficiados com avaliação física, aferição de pressão arterial, glicemia capilar, vacinação, e rastreamento de câncer bucal.

Fotos cedidas pela Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário