AF Design

Redes Sociais

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Troca de Faixa da Atleta Lívia





Na tarde de sábado dia 02 de dezembro de 2017, o vereador Alcindo Correia, foi convidado de honra para troca de faixa da Atleta Lívia Raquel, a mesma fez esse convite pessoalmente para o vereador, " o vereador sempre me incentivando, quando preciso da ajuda dele ele nunca falou não, sempre dá um jeito para me ajudar, pois sabe das dificuldades que nos atletas passamos, só tenho que agradecer há ele pelo carinho, ele acredita em mim assim como meus pais acreditam" frisou Lívia Raquel, "não tenho nem palavras pra descrever o quanto fiquei emocionado com esse convite, foi um enorme prazer poder participar desse momento tão importante na vida dela e sem duvidas alguma na minha também, Lívia continue sempre assim essa menina esforçada e dedicada tanto no esporte quanto nos estudos, pois os dois tem que andar lado a lado, conte comigo sempre". frisou vereador Alcindo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário