AF Design

Redes Sociais

terça-feira, 13 de março de 2018

Vinda de Marília ao Agreste garante novos apoios ao seu palanque


A partir de agora, e diante do trabalho empreendido pelo vereador Garanhuense Alcindo Correia, do
PCdoB, Marília passa a ter em seu palanque, novos vereadores de São João, Iati e Paranatama.


Após cumprir agenda em três municípios na Região Agreste Meridional, no último sábado, 10 de março, Garanhuns, Saloá e Paranatama, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT), volta a capital pernambucana, Recife, levando em sua bagagem, novos e importantes apoios, à sua postulação ao Palácio do Campo das Princesas.

A partir de agora, e diante do trabalho empreendido pelo vereador garanhuense Alcindo Correia, (PCdoB), Marília passa a ter em seu palanque, vereadores de três municípios (São João, Iati e Paranatama). No caso de São João, as adesões são de Ratinho, João Luís e Rosineide, todos parlamentares pertencentes ao PDT. Além deles, registramos a chegada dos suplentes de vereador, Gilvan e Neguinho Barbeiro, além do Doutor Hugo Cabral, que naquele município, já disputou eleição para vice-prefeito.

Iati, registramos, também se junta a neta de Arraes, através dos vereadores, Erlan Tenório (PV) e Renato Almeida (PPS). Junto a chegada desses parlamentares, Marília ainda alcança outros líderes daquela cidade, a exemplo, alguns presidentes de sindicatos, associações, bem como líderes comunitários. “Dessa forma, se aproximando do trabalhador e daqueles que o estado esqueceu, falando a língua dos pernambucanos, conduziremos Marília a vitória”, destaca Alcindo, vereador aqui de Garanhuns.

Paranatama, onde Marília foi recebida com uma grande festa, também aderiu de forma mais efetiva ao projeto político de Arraes. Durante sua passagem pela cidade, contabilizamos a adesão de dois ex-prefeitos: Reginaldo e João Leonel, além do ex-vereador Josa Moita; do vereador Edvaldo Olegário e ainda da pré-candidata a prefeita daquele município, Enilda Leonel. “Fomos recebidos com muito carinho em mais uma plenária em apoio a nossa pré-candidatura. De Paranatama saímos muito felizes, pois foi um encontro com muito debate em torno dos novos caminhos que Pernambuco precisa trilhar”, destacou Marília em uma de suas redes sociais (Facebook).

Apoio que Marília contará na cidade de São João.

       Vereadores e demais lideranças de Iati   
                                               

Adesões a Marília na cidade de Paranatama




Nenhum comentário:

Postar um comentário